Como eu me sinto...

Como eu me sinto...
...me sinto em uma vibe boa, uma sensação boa

sábado, 24 de setembro de 2011

Google +, Rock in Rio e RHCP

Algum de vocês, meus caros leitores, tem Google + ?
Os que tem, por favor, me adicionem em alguns de seus círculos. Já os que não tem, podem clicar aqui.
Quando terminarem de criar a conta, me adicionem nos seus círculos também, meu nome vocês já sabem, é Emanuel.

Eu ainda não entendi muito bem como usar o Google +, ainda não entendi se ele é como um blog ou como o Facebook. Para mim, o Google + é um blog misturado com Facebook e Orkut (meio engraçado isso, algumas das redes sociais mais "famosas" tem a letra K no nome).


A verdadeira evolução das redes sociais
HASUHAUSHAUHAUHSU





Eu acabei de ficar sabendo que o RHCP teve seu show no Rock in Rio cancelado, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO (essa foi a minha reação).



Se em 2012 o Rock in Rio foi no Rio mesmo, não que nem o de 2010 que foi em Lisboa, eu irei (eu tenho só 13 anos). E se eu tiver sorte, vai tocar as bandas que eu mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário