Como eu me sinto...

Como eu me sinto...
...me sinto em uma vibe boa, uma sensação boa

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dificuldade de postagens.


Sem nada para fazer por um tempo, eu acabei ficando completamente esquecido do meu "brog".
Então para voltar a postar mais, vou pensar ou colocar resumo de livros, eu tenho que me decidir, mas isso deve levar um tempo (umas 2 semanas). Por causa da escola, talvez eu irei fazer os resumos de todos os livros que eu ler.
Agora, não exatamente agora, eu estou lendo Viagem ao Centro da Terra, o original. Eu acho que levarei umas 2 semanas para ler, só que o livro tem apenas 178 páginas, o ultimo que eu li tinha 150 e levei 2 dias para ler.


Estou ficando com vontade de fazer um blog parecido com o Testosterona ou o Ah Negão.
Mas eu acho melhor não.




Tenham uma boa noite.

Nossa tava parecendo jornal.



Falow !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário