Como eu me sinto...

Como eu me sinto...
...me sinto em uma vibe boa, uma sensação boa

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Depois da meia noite...

É engraça como as pessoas ficam muito, mas muito mais assustadas do que de dia, tipo, "A, vou ver um filme de terror a noite = 1 mês sem dormir"; já de dia é outra coisa, tipo, "A vou ver um filme de terror de tarde = passa o resto da semana com medo".

Porque que isso acontece PORRA,


Depois da meia noite só acontece coisa foda, tipo, a Multishow depois da meia noite é foda, literalmente foda., para quem não conhece, é só ficar acordado tipo até às 3 da manhã. Os filmes que passam são muito mais fodas, alguns literalmente foda, outros são do tipo Comédia, só que muito mais engraçado do que as que passam de tarde.


Depois da meia noite é muito mais fácil assistir RedTube, XVideos, essas coisas, sem ser pego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário