Como eu me sinto...

Como eu me sinto...
...me sinto em uma vibe boa, uma sensação boa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Computadores.

Por azar, hoje eu tive que usar o computador do meu avô, que POR AZAR, é windows XP.
A minha mãe trocou a senha do meu, do MEU computador.


No Windows XP, não é possivel fazer nada, e este computador, não é possivel ver videos, ouvir musica, nada, eu não faço nada nesse computador (ainda estou tentando comprar o meu próprio computador da Apple).






Eu tenho uma pergunta, por que os notebooks da Apple são bem mais caros???




Por mim, não é por causa da tecnologia, é por causa do material que usam para fazer. Sabiam que na tela do novo MacBook-Pro é feito quase igual aos outros, neles só não tem mercúrio na tela. Sério, eu vou passar o link:   Apple | Como os novos MacBooks PRO podem ajudar no meio ambiente.
Eles também tem baterias com 7 horas de duração. O cabo de energia tem uma ponta magnética, isto é, você pode conectá-lo e se alguém tropeçar nele, não vai acontecer nada, o cabo apenas ira se desconectar e não ira quebrar a ponta.

Tchal, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário