Como eu me sinto...

Como eu me sinto...
...me sinto em uma vibe boa, uma sensação boa

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz pascoa.

Oi, tudo bem?

Então, hoje é quarta-feira, dia 20 do 04 de 2011, eu tinha parado de postar porque eu estava estudando para as provas do bimestre.
                                    
                                                                  FELIZ PASCOA!


Bom, ainda não é pascoa, nem feriado, eu queria saber da onde veio a palavra "FERIADO" ?

Pra mim, essa palavra veio da palavra "FÉRIAS" Quem não gosta de ferias?
Eu não gosto muito de escola e de férias, nas férias eu quase não vejo meus amigos, já na escola, sim, eu vejo eles até de mais (eu estou usando a palavra "VEJO" e não "BEIJO").



Há uns dias atras, eu estava pensando em criar um Vlog, mas dai eu perguntei para uns amigos meus se eles poderiam me ajudar ou se era uma boa ideia, a maioria disse "NÃO".  Então eu irei continuar com esse meu Blog; agora só preciso da ajuda de vocês, se vocês puderem me fazer um favor, vocês fariam?

O tal favor era : Por favor, não parem de ler o meu blog. Eu vou tentar melhorar ele, eu só não vou prometer melhora-lo, porque, não faça uma promeça que você não pode cumprir.




Me sigam no twitter : @emanuelfabris

Contem pros amigos sobre este blog, e passem o meu twitter para eles, para eles me seguirem também.


Obrigado porler o blog e até mais postagens, tchal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário